segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Ola pessoal.
Somos uma família muito aventureira, mas só agora veio a idéia de compartilhar nossos bons momentos longe de casa.
Esta parte inicia no dia 28.10.2012, quando em 16 dias compartilharemos com vocês imagens e idéias para nós únicas.
Espero que gostem,  viajem conosco, e curtam os nossos momentos.
Desta vez, vocês vão viver estes  momentos com:
Alfredo,Elis@, Antonella e Lizandra.

..&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&....
Bem, iniciando o dia com horario verão indo embora...Vocês nem imaginam o que me aconteceu, acordei as 4.30 pensando que eram 5.30,afffffff...Pensei que meu Ex.Potente "Iphone" mudava o horário sozinho,que nervoso!
Enfim, assim deu tempo de sair no horário de casa.
Minha pituxinha carregou com ela livros, computador, bonecas, um auê dentro do carro...mas tenho que admitir que minha filha é uma santa...se comportou hiper bem a viajem tooooooda.

Hora de partir...Byeeeeeeeeeee

................................&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&.........................................

Gentemmm, saimos de casa  com 8º de temperatura, e agora vejam bem...brbrbrbrbrbrbr
Parei pra Antonella fazer pipi, la fora esta um geeeeeelo...ela falou,_Mamãe vamos correr senão vou ficar geladinha! tadinha,kkkkkk

Pensem em imagens lindas...Não se se é porque amo frio, neve, coisas assim, estouamaaaaando essas paisagens, Meu Deus só tu podes criar essas maravilhas, Obrigada Senhor!!!

Bem tenho que pedir desculpas aos fotografos profissionais, como minha cunhada Rosinha, e outros, pois todas essas fotos na estrada fiz com o carro em movimento...Como diz minha prima Lane, faço 10 coisas ao mesmo tempo.A próxima foto por exemplo estava dirigindo, falando no cell com auricular claro, e não quis perder a oportunidade, e .....click!!!
Caramba, veio até bonita a foto...kkkkkkkkkkkk
Isto é já dentro da Suiça.Pena que não consegui fazer uma foto na fronteira, a máquina estava muito longe...

Caramba...tanta neve, queria estar na fora agora, escorregando pela neve afora,kkkkk
Quando eu crescer quero comprar uma casinha como essa.

Agora a fome bateu...Procurando lugar pra encher as péles como diz my love,kkkk
Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Estamos nessa cidade que fica na parte alemã...affff que lingua estranha!!!
Que supliiiiicio pra escolher o menu...afffffff
Finalmente depois de 5min tentando me comunicar, chegou o rango
Meu menu engordiet
E as duas felizes e contentes enchendo a pança!

Ufs...enfim barriguinha cheia, voltando pra estrada!
Finalmente chegamos.
16.25
Vou descansar, estou só o pó! Amanhã volto com mais novidades!
Bejinsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss













5 comentários:

  1. Liz, que delícia ter a oportunidade de estar aí pertinho de vcs. Bjks Simone Golin

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos acompanhar querida, faço com prazer.bjs

    ResponderExcluir
  3. Ae Kdga, gostei! Muito leve.
    Ri de vc fazendo 10 coisas ao mesmo tempo!
    Espero q vc continue escrevendo. E' legal!
    To ansiosa para saber das novas aventuras e outras fotinhas!

    ResponderExcluir
  4. Liz! Que maravilha viajar com vcs. Ai que frio, paisagens lindas.
    Cheiro na Antonella.
    Que carinhoso vc lembrar da Pandora rsrsrs. Ela manda umas lambidinhas.
    Aproveita miga. E vai tirando foto estamos com vc aí.
    cheiros

    ResponderExcluir
  5. Marcinha, Frio é apelido,kkkkk
    Antonella esta se esbaldando.Recebi aqui as lambidas
    da Pandora.
    Bju grandalhão amiga

    ResponderExcluir