sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Chegou o terceiro Aventureiro.

Ontem Alfredo chegou, porém as 22.30, e acabei não registrando nada, era muito tarde, frio, escuro...aiai
Fui buscá-lo na estação de trem e ainda de quebra ganhei uma multa.afffffff
Bem,
Vamos esquecer isso!

Hoje 01.11.2012
Um novo dia!
Nosso dia começa sempre as 6 da manhã, com uma suave vózinha infantil.
Eu e o love, fomos então fazer compras e aventurar.
Chegamos até França que fica a 45km daqui



Consegui finalmente fotografar uma FRONTEIRA.Suiça/França
Não tinha nenhum controle!

Esta é a entrada da cidade.
Hun...não tinha ninguém pra nos recepcionar!Que pena...
Mesmo assim,
Guardei muitas imagens!

Olhem o meu amorrrrrrrrrrrr....

Estava um veeeeeeento...uiiiiiiiii

É nóssssssss

A cidade é super pequena, isso foi sempre na praça Principal.

............................

Bem,
Saimos de França e fomos a NYON  na Suiça, mas eu procurei a fronteira, e 
pra minha surpresa não achei...quer dizer que estavamos caminhando, e
derrepente ja vimos placas com o nomes Suiços...
Gostei.
Fomos ao centro da cidade, encontramos um castelo com vista para os Alpes...


Entrando no castelo, base lateral,

E quem perde um autoscato???

Entrando no Castelo, que é um Museu/Espositor




Observem os telhados ...
E no fundo um conjunto de maraqvilhas de Deus...As nuvens desenhadas, e os Alpes  como se estivessem vestidos, com a neve.
Liiiiiiiiiiiiiindo
Amo tudo isso!
TE AMO SENHOR!


Vamos indo?


Saindo do Castelo.
Ahn, esqueci de mostrar essas esculturas fora do Castelo, de Cobre encerado.Lindas


As Praças toooooooodas floridas...



Centro das lojas!

Caról Rocha, lembrei-me subito de você!!!
Encontrei uma igreja Evangélica no centro da cidade,

E chega de passeios por hoje...


Para finalizar, Fondue de queijos diversos.
Estremamente bons



Depois dessa, vou é dormir...
Bjinsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss















Nenhum comentário:

Postar um comentário