terça-feira, 13 de novembro de 2012

Finalmente Disney Paris

Gente, que lugar fabulosoooooooooooooooooooo!!!
Me senti criança, acho que eu curti mais que todos,
Olhem que espetáculo

Tinha muuuuuuuuuuita gente, isso porque amanheceu chovendo, mas quando chegamos, não chovia mais, uma temperatura agradável para caminhar muito.


Antonella amouuuuuuuuuuuu...
 
Lizandra  sempre com a digital em mãos,kkkk, mas queria sempre uma foto aqui outra ali.
 
As vezes eu perdia de vista o Alfredo, que estava sempre a fotografar e curtir também...
 
 
 
 
 
Em todos os cantinhos, uma decoração acolhiente, uma novidade real, tudo fantástico...
Eu até tentei tocar o Castelo...mas...
Tentativa inútil!!!
Que lugar gostoso mamãe!!!
 



Naquele castelo da foto anterios, dentro era  o conto das fabulas...
 
 
As fabulas são contadas até com os desenhos nas vidraças! Liiiiiiiiindos
 
 
E da varanda, esta é a vista!
Descendo,
 
 
Ufa,kkkkk, descemos...
 
 
 
Ja ja volto com mais...
...............................................................
A um certo ponto, a fome bateu!!!
Entramos numa lanchonete tipo MacDonald's.
Preços como tal, e lanches também, a única coisa que diferenciava eram as embalagens todas bem decoradas, fotografei pra vcs terem idéia...no fim do lanchinho, vontade de levar as embalagens pra casa,kkkkk
 
 
Que delicia!!!
Amo essas bobeirinhas...
 
Minha troup também curtem essas besteirinhas,kkkkk, que enchem a barriguinha e enchem de pontinhos a balança.Que me importa, importante é ser feliz!
 
 
Barriguinha cheia, vamos colocar rodinhas nos  pés, ainda falta muito pra conhecer!!!
Saindo da lanchonete, que imagemmmmmmmmmmmm...affffffff
 
As próximas duas fotos é pra meu priminho Riccardo, que adora os Piratas.
 
 
.........
 
 
Finalmente encontramos a casa do Mickey, que Antonella procurou tanto.
Entramos na fila pra fazer fotos com o Mickey.vocês nem imaginam quanto tempo ficamos na fila.1hora e 15min.
Menos mal tinha filme num super telão pra todos assistirem.
Que  stress...vontade de desistir!
 
 
Finalmente, entramos na salinha do Mickey.
O máximo 5 minutos, meia dúzia de fotos, e bye.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários: