sábado, 17 de novembro de 2012

Continuando na Disney

Depois de tanto tempo na fila, claro qeu até eu quis fazer foto com o Mickey
Claro que la dentro tem um fotografo deles, que faz muitas fotos, e depois vendem, eu não comprei nenhuima, visto que tinha ja feito com minha máquina, mas fotografei a deles,kkkkkkkk
 
Ufaaaaaaaaaaaaa...
Passado o cansaço da fila, vamos que vamos...
 
 
 
 
Cada pedacinho desse parque é da fotografia!!!
 
 
 
 
 
E lógico minha princesinha é sempre a protagonista do passeio!!!
 
La dentro, tem muitas lojinhas de brinquedos, coisas para presentear, porém tudo muuuuuuuuuuuuuito caro, e Made In China...
 
 
Da vontade de comprar tuuuuuuuuuuuudo
 
Eu também entrei no clima, querendo ursinhos,kkkkk
 
E no meio do passeio, agente encontra sempre os personagens das histórias fiabescas da Disney...olhem só quem encontramos,
São pessoas normais,, travestidas, que fazem fotos conosco, autografam até as mãos de quem pede,kkkk
 
Antonella sempre desconfiada,kkkkk
Menininhasn lindasssss...
 
 
Anoiteceu...
As 17.30 ja temos esta sensação de noite!!!
 
 
 
 
 
E acabou o passeio...Foi um dia muito produtivo, divertido, completo de ricas emoções...
Agora, vamos procurar condução pra voltar ao hotél...Triste hora,kkkkk
 
 
Bye, bye...
Amanhã será um novo dia !
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário